domingo, 11 de março de 2012

O Ar Perante a Terra

Meus olhos vidraram, meu coração mais acelerado bateu e você em minha vida apareceu .
Como um mágico com suas cartas que custam a nos surpreender, seu sorriso roubou meus sentidos fazendo com que meus lábios se calassem diante sua radiante beleza .
A terra de frente para o ar . Em um mar se intercalando entre dilúvios e calmaria, seu toque transformou tudo ao meu redor, fazendo que meu mundo parasse e ali ficasse apenas para você, apenas por mim, apenas por nós .
Capricorniano nato, de gênio forte, cavou fundo e em minhas raízes fincou as suas . Como sem ter porque muito menos onde, sua mão estática junto da minha, fez com que o mais simples toque fosse valorizado e recompensado com um beijo.
Nossos lábios que mesmo calejados de beijar chão seco sem esperança, regam todo o afeto que guardado estava em coração .
Não sei se a flor que plantamos irá crescer e chegar um dia desabrochar, mas o meu verdadeiro querer, é sempre contigo estar .
Vidre em meus olhos, sinta meu toque, escute minha voz e guie seu coração . O chão que ontem pisei contigo, jamais serás o mesmo pisando-o sozinho .

Autor : Cristian Schroder

4 comentários:

  1. ê pashaummmm!!! mt lindo miko!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns moço apaixonado! rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado gente, paixão sempre é um bom moinho para bons textos .
    Continuem acompanhando o blog :)

    ResponderExcluir