sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Se, Bem ...



Veja bem, se chegamos até aqui, foi graças a certeza que o incerto não nos cai, não nos apetece.

Olhe bem, se dois somos, foi porque a verdade do amor tranqüilo e sereno de cumplicidade da paixão, nos enxergou e nos remou nessa maré de costumes desiguais.

Meu bem, se as coisas remam fora de ordem, deixe com que nossos braços nos guiem para o aconchego que melhor nos suporte e que melhor nos acalente.

Bem, nem mesmo o mau da distância irá deixar com que meus olhos não enxerguem seu brilho lunar. 
Esse brilho em seu riso que acalma a alma e floresce maior paixão de anterior dia.

Se eu te der a mão regada com meu coração, aceitas ser de compaixão, a eterna reticência das minhas metáforas de amor sutil?
Apenas diga que sim, poupe-me de palavras que complicam o meu entender.

Deite e descanse!
Amanhã será  um novo dia e nossos olhos não mais irão chorar!

Autor: Cristian Schröder

Nenhum comentário:

Postar um comentário