segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Relógios

Eu posso seguir as tuas sílabas, que pouco a pouco formam as palavras as quais da tua boca pronunciarão, ao de perto, visitar esse profundo oceano de cores azul e verde a qual habitamos.

Num aconchego mútuo, no fim da procura eterna, as luzes se acendem e seu olhar se direciona ao meu rosto acanhado de vergonha que se mistura com seu perfume místico regado a mistérios desvendados.

Não podemos competir com o tempo, muito menos impedir que ele nos reúna cada vez mais rápido. Nesse vira tempo imaginário, as coisas se formam e concretizam em pouco espaço de ponteiros, que próximo a nós tudo completa e pontualmente apresenta-se ao peito.

Sem sentido algum, os trechos se fixam na memória daquilo que se vive, daquilo que sente. Juntos, completam uma harmonia sintetizada e completa de batuque e carinho.

Seja por seu peito ou pelo que sentimos, peço que siga e entre na forma eterna daquilo que se deseja, de tudo que se quer, de todo o amor que nos ronda, até nosso dia chegar, aqui cairmos sem precisar levantar e partir .



Autor : Cristian Schroder

Nenhum comentário:

Postar um comentário