segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mololo


Me apaixonei pelo seu olhar de um ser romântico desnorteado de si . Sua mão, aqueceu a minha no momento que menos precisava, tornando aquele momento, mais valioso que eu poderia imaginar. Lembro do seu sorriso, se abrindo para o vento do nosso amanhecer à dois . Lembro do sua cabeça deitada em meu peito e eu acariciando seus cabelos enquanto você conversava com meu coração .
O céu começa a chover e a gente a sorrir. Seu brilho no olhar, abriu as portas da minha esperança de um dia poder novamente amar.
Esse teu riso tímido, me fez rever as flores que o inverno levou e com isso, seus aromas instigantes de amor me transportaram para nosso paralelo universo.
Em vários tons, o seus azuis me mostraram o brilho que sua morada possui, o querer que teu coração carrega ...
Irônico seria se não me entregasse ao seu jeans desbotado e sua camisa preta, naquela noite de um mês Abril qualquer.
Estranho seria se seus beijos não me instigassem à saudade, à falta ,e talvez, à tudo aquilo que estamos a construir.
Na dúvida, a certeza de que possuo você, é o que mantém vivo o açúcar desse sonho confeitado e feito sob medida para dois.
Na preguiça matinal, é o teu risonho olhar que motiva a perder ali, mais alguns vários minutos colado ao seu rosto .
E é assim, com um riso inestimável no rosto, te pergunto o tamanho do seu amor por mim, e você com um sorriso singelo de quem está a amar me responde, “ no dia que souber o tamanho do infinito eu te respondo ”.

Autor : Cristian Schröder

Nenhum comentário:

Postar um comentário