segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Amigos deles, amigos daqueles ... Meus amigos .

Não existem palavras para transformar nossa amizade em uma simples oração, o que é estranho, considerando como nos tornamos íntimos.
Muitas vezes precisamos um do outro para chorar ou até mesmo de um colo para deitar e escutar conselhos nos momentos mais difíceis.
Mais engraçado ainda, é saber que quando mais entendo vocês, mais estou perto de me entender.
Graças a vocês, soube fazer da sombrar fria, um lugar apenas para descanso temporário e fazer dela um fruto proveitoso para os momentos que estavam por vir.
Para vocês que acreditaram em mim quando eu não mais acreditava em mim mesmo.
Para vocês que com os sorrisos e alegrias diárias removeram a sombra do meu rosto.
Para vocês que já trocaram suas alegrias, sem pedir nada em troca, pelos meus peasares.
Para vocês cujo o amor e cujo riso me deram asas e um céu azul para poder voar.
Para vocês que minha gratidão sempre será minúscula para todo o sempre desta e na próxima vida !
Isto é para vocês duas !

                                                                                  
                                                                      Minha Franzoca e minha Virvis !
                                                                      Amo vocês para todo o sempre !

Autor : Cristian Schroder
        

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAI GEEEEEEEEEEEENTE QUE COISA LINDA! *-* Own Cris, nem sei como retribuir as palavras, porque realmente fui pega de surpresa. Mas saiba que é recíproco e que nada mudará em relação ao que sentimos um pelo outro. N-A-D-A!
    Obrigada por ser quem és e fazer parte da minha vida.
    TE AMO ♥

    ResponderExcluir
  2. Isso é apenas uma pequena forma de mostrar a vocês duas a importância que possuem em minha vida !
    Amo vocês hoje e sempree !!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ja lhe disse que NÃO GOSTO de chorar não é?

    HAAAAAAA*_* amor, obg por tudo também. Te amo muito. Eu fui abençoada quando entrei no Starplex e estava lá vc lendo com carinha de abandonado. ;p Te amo amr, obrigada a vc tb por ser quem és. Precisando, estou aqui. SEMPRE. ♥

    ResponderExcluir
  4. Escrevi em versos parte do que sinto por vocês !
    Tudo aquilo que vivemos e estamos a viver, ninguém e jamais alguém consiguira tirar vocês do meu coração !
    Amo vocês hoje e sempre, para sempre !

    ResponderExcluir