sábado, 12 de novembro de 2011

Em Crise De Algo Além



Deitado em minha cama, vejo minha fraqueza tomando conta do meu coração, que mesmo enrolado em camadas, fica frágil ao lembrar do calor que seu corpo me proporcionava, quando minha incerteza vinha me rondar .
Porque sumiu do meu horizonte como um vento frio na noite de um litoral qualquer ?
Porque abandonou aquele eu te amo, que mesmo hipócrita, me iludia com verdades tão falsas, assim me confortando com um não mais para sempre ?
Porque largastes a minha mão quando mais precisei de você?

Levanto da minha cama e ando em direção ao meu espelho, que ainda manchado com a declaração de amor em batom que fiz para seu coração, onde me faz derramar a última lágrima de algo que nunca queria ter vivido .
Estranho como sua ausência me machuca mais do que suas promessas de um dia me amar e sem mais, me largar.

Hoje minha maquiagem de alguém forte e capaz de seguir vida além de você, se desfaz e mostra a minha incapacidade de viver sem seu olhar para me guiar em dias de chuva, em dias de choros, em dias de ilusões .
Não sei lutar contra a mim mesmo, apenas quero um dia, poder seguir sem olhar para trás, e que quando isso acontecer, seus passos não persigam minhas pegadas no deserto de indiferenças que implantou entre nossos sentimentos, para que ali, me atordoe novamente, fazendo meu espírito errar enquanto meu corpo quer acertar .

Hoje não mais preciso de suas mãos para construir meu semblante pessoal
Hoje não mais necessito de seus pés para caminhar .
Hoje em mim encontrei a paz, que perdida estava até seu olhar se virar contra mim e enxergar além dos meus olhos.

Um dia verás que o mar onde se banhastes noite passada, é aquele mesmo mar que irá te afogar um dia após um qualquer outro. E espero que nesse dia você grite meu nome para te salvar, para que ali, eu possa te mostrar, o quanto cresci e o quanto vivi sem precisar de teu coração .

Autor : Cristian Schröder

Nenhum comentário:

Postar um comentário