sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dois 1000 e Doze

Não quero mais promessas, não quero mais dívidas .
Não quero mais cobranças e nem mais noites mal dormidas .
Quero dias ensolarados para minha rede na varanda esticar
Para que nela eu possa ver o meu futuro perto chegar

Não mais lágrimas e não mais chuva
Não mais tristeza e nunca apenas uma
De riso aberto recebo o ano que está a nascer
Onde nele, coisas muito boas irão de acontecer

Não prometo dar o melhor de mim quando pular as sete ondas
Apenas cumpro com o que prometo com a razão, seja lá por onde ela anda
Quero amor, quero beijo, quero Carnaval
Quero sol para pendurar minha roupa no varal

Não quero raiva nem aborrecimento
Quero que 2012 não seja apenas mais um ano,
Quero que ele seja um acontecimento !

Feliz 2012 à todos
 
Autor : Cristian Schröder

Nenhum comentário:

Postar um comentário