terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Não Mais Culpado


Pode soar tosco ou até mesmo imprevisível, mas estou com saudades de você . Saudades de quando você se passava para mim, como um simples e qualquer desconhecido aos olhos meus . Saudades de quando nunca precisei de seu perfume para sentir seguro . Sinto saudades da segurança e da vida que perdi, ao me juntar ao seu altar, que de joelhos permaneço venerando algo que jamais me pertenceu .
Como em uma igreja, todos os seus crentes, ficam em silêncio, implorando sua atenção e esperando a vez para serem tocados no peito por você .
Um dia, já soube andar por cima dos paralelepípedos, sem jamais tropeçar e cair. Ao ver os seus não mais meus olhos, desaprendi à andar e acima de tudo, a amar .
Regredi em vida, fiz o caminho inverso à sua veia avessa de tantos “ Te amos “ em simples e amargo vão . Desacreditei no possível óbvio, criando esperança na espera de um nem mais cabível jamais.
Engraçado como os pastos crescem, os lagos secam e você com o vento se dissipou em direção desconhecida à mim . Não mais vejo seu rosto, não mais sinto teu cheiro, porém, ao longe, ouço seu riso de mim gargalhar enquanto de meu rosto uma lágrima se escorre, queimando minha pele a ponto de evaporar antes mesmo minha saliva tocar .
Depois de tempestades passarem por meu teto deslocado de estrelas, depois de ventos levarem as portas do meu corpo, depois do sol ressecar minhas armaduras, te espero aqui e em pé, como quem não culpa aquele que um dia mereceu ser culpado, como aquele que ama ser usado, como aquele que um dia já chorou por ter sido usado .
 
Autor : Cristian Schroder

Um comentário:

  1. Tudo a ver "...não mais sinto teu cheiro, porém, ao longe, ouço seu riso de mim gargalhar enquanto de meu rosto uma lágrima se escorre...", passando também pra te desejar um feliz natal Cris, saudades! Beijooos
    http://psmylove4ever.blogspot.com/2011/12/ferias-natal-ano-novo-novos-desejosufa.html

    ResponderExcluir