sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

In Memorian

Não tive tempo de me despedir, não tive tempo de lhe dar um último abraço apertado como aqueles que me dava assim que eu chegava na sala de aula . Não tive tempo, de poder dizer o quanto sou grato pelos ensinamentos feitos de ti para mim. As vezes a vida é tão injusta né ? Ela arranca as pessoas que mais amamos de nós, para levá-las para a eternidade .
Como sinto saudades do seu sorriso, da sua voz que quando cantarolada, fazia escorrer lágrimas dos meus olhos, voz esta, que passou tanta segurança para nós é a mesma que hoje nos atormenta pelo silêncio.
Serei sempre seu maior admirador, seu maior idolatrador ! Mulher forte, de pureza e garra indiscutível, de uma nobreza sem igual, com uma inocência de criança porém com a sabedoria de uma mulher !
Muito obrigado por Deus te ter colocado em minha vida, muitas coisas que aprendi agradeço a você !
Sei que onde quer que estejas, sempre estará por perto de nós, olhando por nós, nos guiando pelos caminhos da vida, fazendo com que sua voz jamais seja esquecida em nossas lembranças.
Deixo aqui, meus sinceros pêsames, mais sejamos fortes, Deus sempre estará entre nós e junto a ele, essa mulher que fez de nós seus discipulos !

Te amo Tia Raquel !

2 comentários:

  1. Esse silencio me incomoda a voz da rainha se calou! tantas lições e aprendizados! A SAUDADE GRITA... MAS TENHO CERTEZA QUE AGORA SUA VOZ SE ESTENDERÁ AOS ANJOS

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza absoluta de que ela ficaria muito orgulhosa com uma homenagem com esta. É realmente muito doloroso perder alguém que gostamos, entretanto a morte, meu querido, é uma das poucas certezas dessa vida... às vezes pode nos parecer injusto, mas não somos nós competentes por decidir sobre isso... Lamentável, não é? Porém inevitável também. Meus sinceros sentimentos. Além disso, ofereço todo meu apoio a você, para o que precisar, sempre.

    Um abraço sincero e um beijo no coração.

    ResponderExcluir