domingo, 23 de janeiro de 2011

Meus queridos balões

Todos os dias passo pela  porta que chamo de seu sorriso, bato até ele se abrir, fazendo com que meus olhos se encham de esplendor e admiração. Já passei e bati em portas parecidas com a sua, mais nenhuma com o valor e o sentido que a sua possui.
Por onde passo, balões ficam a voar, levando dentro de sí um pouquinho do ar dos meus pulmões, para que quando chegarem perto de ti, possam te soprar suavemente o rosto, te fazendo sentir o hálito fresco do amor.
Dentro de mim, impera mais que um sentimento, impera aquilo que monto dentro dos meus sonhos com você. Sonhos, realidades ... tudo tão próximo de ser real porém tão longe do meu chão .
Quero acreditar, que terei linha suficiente para deixar os balões irem ao seu encontro, para você segurar essa linha e te puxar para perto de mim.
Deitado sobre meu colo, alisar seus cabelos, olhar dentro de sua íris e poder falar perto de você, tudo aquilo que a distância me impossibilitou de lhe falar.
Deitados na cama, segurar seu corpo contra o meu e poder falar " Enfim juntos " e fazer com que nem mesmo o tempo nos separe.
Se acaso o destino nos separar novamente, levarás contigo o melhor de mim, levará aquilo que construistes aos poucos, o meu coração cheio do seu amor.

Autor : Cristian Schröder

5 comentários:

  1. ohhhhhhhhhhhh *----*
    lindo, lindo, lindo.
    amei :D

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente foi diferente, mas o diferente não é ruim, Cristian. Talvez eu tenha sentido falta de sua sinceridade palpável, mas as coisas mudam, as pessoas mudam... e principalmente as pessoas... o que eu diria? Posso afirmar que também adorei conhecer seu romantismo abstrato envolto nessa atmosfera nostálgica... Inspirador.

    ResponderExcluir
  3. uau ! Muito obrigado Yves !! Realmente muito diferente dos textos que escrevi, mais a vida é feita de momentos, esse é um dos que estou vivendo ! Esse sim é uma experiência vivida pela minha pessoa ! Obrigado por acompanhar o blog :)

    ResponderExcluir