terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sombreamento da distância

Seu rosto se perdeu na sombra que a distância colocou sobre mim. Olho para tudo aquilo que vivi, de uma maneira diferente.As últimas palavras que poderiam ser ditas a você, não foram pronunciadas, pelo fato do ardor e a dor do sofrimento ser maior do que qualquer coisa que pudesse descrever aquele momento.
Pela última vez, senti teu corpo perto de mim, seu calor, já não era suficiente para acalmar meu pranto e espaço vago em meu coração.
Quando deito, lembro das promessas em vão, um dia fizestes para me deixar  feliz, prometia e nunca as realizava.
Será que aquele amor infinito que dizias ter por mim também foi uma dessas suas promessas ?
Amadureço diante daquilo que me fez passar, me sinto seguro perto daquilo que vivi junto a ti. Sei que que nada é para sempre, sei que jamais devo sonhar com coisas que nunca foram concretas diante aos meus olhos, mais porque arrancar a realidade do meu chão de uma maneira tão brusca e dolorosa ? O seu riso é feito do meu sofrimento ?
Me deixe viver longe da sombra, me deixe esquecer seu rosto, faça com que o sol interrompa a sombra da distância, me aquecendo e me deixando seguro para aquilo que devo viver.
Amor, amor, posssa ser que nunca saberei o que és, porém nunca saberei se és o que acho que és, sem proucurar e errar. Essa é a vida, errar machuca e faz sofrer, porém amadurece e faz crescer .

Autor : Cristian Schröder

5 comentários:

  1. Se tem uma coisa que gosto é de intensidade... seus textos são intensos, possuem sinceridade, sabe? Gosto de ler o que me toca, me faz refletir. O que você fez foi atirar na cara do leitor (eu, especificamente) um balde de água fria e, logo após, exibir o reflexo dessa imagem. Impressionante.

    ResponderExcluir
  2. Uau ! Muito Obrigado Yves ! Fico lisonjeado em ler este tipo de comentário sobre meus textos ! Muito obrigado por ler e se deixar interagir por meus textos e suas mensagens !

    ResponderExcluir
  3. Cris, como sempre seus textos são indescritíveis, porque eles são sinceros, eles são o portal de sua alma sufocada querendo expressar aquilo que lhe aflinge, isso é o que tornam seus textos originais! Admiro essa sua capacidade de expressar aquilo que sente! Você encontrou nas palavras o portal para sua explosão sentimental! Adoro-te

    ResponderExcluir
  4. Gente muito obrigado pelos elogios ! Ainda bem que consigo passar para vocês o sentimento que estão contidos neles ! Obrigado Irlla e continue lendo o blog ! Breve mais uma postagem de um texto maravilhoso [ antigo porém maravilhoso ] !

    ResponderExcluir
  5. Já havia lido alguns textos em seu blog e esse foi o que eu mais gostei... Quanta intensidade nessas palavras! Uma explosão de autenticidade, sinceridade e introspecção... Parabéns!

    ResponderExcluir