quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vinhos, velas e seu sorriso .

O tempo passa, o ponteiro faz o sinal de meia noite. O tic tac do relógio me mostra que por mais uma noite, não irei te ver entrando pela mesma porta que um dia me fizestes passa-la em seus braços.
Vinho, velas e sua comida predileta estão sobre a mesa, porque é tão difícil de perceber que eu consegui ver que errei e que irei mudar ?
Se é insegurança, se entregue a mim e deixe-me matá-la com um beijo que irá calar sua fala, porém, falará por nós dois.
Ainda sinto o vazio e o frio da cama que um dia já chamei de nossa. Confundo o barulho do meu coração com o som de seus passos entrando em nosso quarto.
Fotos e recordações, vejo o quanto eramos felizes, mas infelizmente fostes embora da mesma maneira que apareceu em minha vida, do nada .
Me pergunto se aquela inocência que vi em seu olhar, era um disfarce para a malícia de sua boca. Mesmo longe, te sinto por perto, mesmo na distância seus olhos me alcançam, fazendo reacender em mim o que já está apagado em ti à tempos.
Vou me retirar, sonhar e acreditar que amanhã o relógio irá apontar meia noite e seu sorriso irá entrar por aquela porta novamente .

Autor : Cristian Schröder

Um comentário:

  1. É realmente difícil de acreditar que os seus textos não são experiências reais. Com esse especificamente eu me identifiquei, parece um pouco com uma situação já vivida por mim, com um fim nada agradável... rs... enfim, muito bom texto.

    ResponderExcluir