sábado, 28 de janeiro de 2012

Porém Não



Hora de aceitar os fatos. O mundo não gira em torno dos pés que me entrelaço em toda noite que adormeço.
Acordado vendo teu sono, meus olhos lacrimejam o futuro que terminou em nosso momentâneo presente. Não quero ficar para o lado, apenas quero correr à frente dos seus passos e poder voar de encontro à minha plenitude .
Meus dedos passeiam pela boca que tanto desejei, que um dia tanto beijei, e que hoje, planejo ver em alheias línguas .
Levanto-me caindo em lágrimas, desatando os nós de uma vida que eu mesmo construí, que eu mesmo almejei, mas que eu mesmo consegui destruir .
As vezes a vida nos deixa opções, seja ela de voar ou de ali fincar raiz, o fato é que por mais difícil que seja, o futuro massacra nosso peito que já tão pisado, decide visivelmente aquilo que se é errado.
Estendo minha missa como forma de prolongar o sermão sem fim, mas a porta me espera .
Sem lágrimas, sem raiva e com apenas um cigarro aceso na boca, as voltas dadas em minha cabeça, se transformam em pesadelos que insisto em ter todas as noites que acordava com seus olhos me sugando para dentro de sua mente .
Grandes sonhos, jogos perdidos, fichas apostadas ... É hora de girar a roleta, seja o que for, qualquer lugar é mais interessante, qualquer ar é mais puro, qualquer chuva é mais limpa do que aquela que cai da sua nuvem de sangue que caí em formas lacrimejadas de dúvidas e prazer.
Quero vida e não mais sofrimento .
Te amo, porém, não mais.

Autor :Cristian Schroder 

4 comentários:

  1. Fico pirada quando nao leio mais os seus poemas. Estava precisando de inspiração e vim correndo para vc ! Lindo por dentro e por fora. Sempre. copiei e indico o blog a todo mundo.

    te amo meu orgulhooooo!

    ResponderExcluir
  2. confesso que me surpreendi! o seu texto tem uns jogos interessantes de palavras, algumas trocas lógicas de sentido, e o melhor, não tem uma linguagem óbvia!!!
    Gostei mesmo... Vou passar aqui mais vezes! beijoooo

    Manu (bosque ahhaha)

    ResponderExcluir
  3. Manuzinhaa !! Brigado, ainda bem que você gostou, fico muito feliz :D

    Beeeeijo

    ResponderExcluir