terça-feira, 9 de novembro de 2010

Falatório secreto

Os amigos se sentem atraídos pelos outros pela forma que eles são e não pelo que eles possuem. As verdadeiras amizades tudo suportam, tudo esperam, tudo crêem e tudo perdoam pelo simples fato de existir entre eles o verdadeiro amor, também conhecido como amor philéo = amor de amigos; a amizade é um sentimento que se deve preservar a todo o custo.
E são a vocês que dedico esse post :

Manu Grecco - " aah amigo, espontaneidade"
Lais Spinola - " Encata, colore e faz bem "
Viviane Heleno - " A melhor palavra para definir você é EMOÇÃO. Tanto pelo que transmite ao estar sentindo, quanto ao passar quando estou do teu lado! Te amo <3 "
Irlla Thaynie -  " Vc me mostrou o que é AMIZADE VERDADEIRA! "

Erik Clark - " Keeps Gettin' Better **_** te adoroooooooooo "

Dedico também, a todos aqueles que algum momento fizeram parte em minha vida, a aqueles que e fazem sorri e me emprestam o ombro quando necessito chorar.
Amo vocês !



2 comentários:

  1. "As verdadeiras amizades tudo suportam, tudo esperam, tudo crêem e tudo perdoam pelo simples fato de existir entre eles o verdadeiro amor, também conhecido como amor philéo." Acho que isso explica tudo. <3

    ResponderExcluir