sábado, 20 de novembro de 2010

Menina Mulher & Doçura

Doce olhar de menina, um olhar encantador, que mesmo inocente revela a grande mulher que possui dentro dela. Um sorriso doce, que abre todas as portas do destino, onde todos caem aos seus pés para adora-la e acompanha-la.
Um gesto singelo, revela o tão quanto majestosa és. Com brilho nos olhos me revelo seu eterno enamorado, me revelo o quanto sou apaixonado por sua filosofia de vida onde não existe perdas nem ganhos, onde não existe nenhum tipo de malefícioo que não possa ser reparado, onde a solidão de eu e eu mesmo se torna a felicidade do meu eu que se tornou seu.
Menina mulher, mulher menina, que mesmo com maturidade de saber os caminhos da vida, não perde a ingenuidade e a doçura de uma linda menina que quer crescer e conquistar seu espaço neste mundo tão cruel.
Deixe que a maré e o vento te guiem, deixe com que cada passo se torne um pulo majestoso em tua vida.
Não deixe com que o tempo apague aquilo que todos fazem por ti.

Autor :  Cristian Schroder

Um comentário:

  1. Lembre que nao deixei comentario aqui. :s AMOORRRZÃO, achei lindo lindo lindo lindo e obrigada. TE AMO MUITO ♥

    ResponderExcluir