domingo, 19 de junho de 2011

Contínua



Me ajeito na solidão contínua e descontente, onde meus erros e incertezas, perseguem minha mente até alcançá-la.
Minha paixão que machucada de tanto ser pisada, corre dentre minhas veias, pulsando sem desafinar, em um ritmo marcado pelos meus passos.
Me aconchego nos espinhos que tenho cravados em solas descalças dos meus pés.
O olhar brilhante de um raio cruzado com minha ira, faz com que acenda a minha tal paixão pelo querer você, todavia, desperta minha ânsia de distância do te querer .
Por saber não resistir ao teu encanto, meu sangue se esquenta em amor, transformando seu cheiro em uma sina seguida por meus extintos.
Seu toque, é como um castigar de pedras arremessadas em minhas costas. Quando sinto o teu perfume exalar, meu peito arde em uma paixão de controle gasto de diretrizes impostas.
Me leve para o vazio do seu braço e me envolva com minha sina. Me afague com seu riso amedrontado, me mostrando o tão quão grande és.
Minha falange pede pelo teu beijo, minhas mãos necessitam dos seus dedos, minha paciência precisa de sua demora, o meu ser precisa de você .

Autor: Cristian Schröder

Um comentário: