segunda-feira, 27 de junho de 2011

Acredito em Anjos

Possuo tantos sonhos, que fantasio minha realidade como uma forma de transformá-los reais . Acredito nos anjos que trazem alguma coisa boa para eu admirar, acredito em suas asas abertas que voam para perto da estrada onde me perdi.
Dentro de sua túnica, trazes junto ao peito, uma mão repleta de um vazio rodeada por um nada, com a promessa de suprir a necessidade dos meus sonhos que condeno como impossíveis.
Em um caderno de linhas tortas, escrevo tudo aquilo que a vida me destinou a ser e a ter . As lágrimas que escorrem dos meus olhos, pontilham uma imensidão finita de dores e sofrimentos, que, mesmo que por pouco tempo, transformaram meu riso, em uma estrutura inabalável de tristeza .
A luz que envolve meu querubim tão amado, devolve a alegria que um dia perdi em uma infinita estrada de pedras, devolve o sorriso que dava ao bom dia .
Com um sussurro pelos dentes que lanço a você, as palavras de gentileza tomam conta do teu ouvido, onde confortam a dor de um perder nada e encontrar um vazio. Abra a porta da tua esperança, mostre a capacidade que tens em remover o nada dos teus olhos, pondo no lugar, um sorriso ao teu despertar .

Autor: Cristian Schröder

Nenhum comentário:

Postar um comentário