domingo, 12 de junho de 2011

Minh'alma



Capricorniano de brilho no olhar eterno, faz com que o ar passeie em sua terra finita de glórias e beleza incalculáveis. Senhor da razão e do tempo, enamora-me com a força de um explosivo sorrir verdadeiro.
Sorriso singelo e triunfal mirado por uma tela de distância, me encantou , assim como, uma criança se encanta ao ver um mágico em pleno ato.
Separados por objetivos semelhantes, o querer se torna uma necessidade extrema de corações alheios, onde a única ferida que farás em mim, será prosseguir no teu medo que te impede de viver na sua própria imensidão.
Inseguro de si, porém convicto de certezas, move sua razão pelos caminhos de uma emoção. Caminha em rumo ao perfeito imaginário, encontrado em um simples cutucar de dedos, pelas vias de uma vida repleta de surpresas.
Oh! bem, me quer! Eu quero-te bem, quero-te como meu bem. Meu querubim de asas cor jambo, voa em minha vida trazendo a luz do teu sorriso que afaga minha tristeza qualquer.
Faça de meu peito o teu aconchego de descanso eterno, more em minh’alma, faça do querer você em um ter você.

Autor: Cristian Schröder

2 comentários:

  1. sou de virgem, combinamos, ao menos em signo, perfeitamente bem, oq acha de uma boa tentativa? abra seu coração... em breve revelo quem sou...

    ResponderExcluir