quarta-feira, 8 de junho de 2011

Quando ...


Quando não tive a quem recorrer.
Quando não tive por quem meus olhos chorar.
Quando o um era apenas eu.
Quando eu não sabia o que era um sorriso escondido
Apareceu um anjo de asas quebradas, que caiu em meu peito, trazendo você em braços fechados.

Quando não tinha a quem dizer “ Preciso de você “
Quando não tinha por quem meu coração bater,
Andei pelas ruas
A noite me deixou você no meio da avenida paralisada pelos nossos olhos, fixando um futuro que estávamos vivendo ali mesmo.

Não sei me reerguer do meu silêncio sem você.
Não sei amar a ninguém, apenas a você.
O lençol se tornou pequeno para nós, me cubra com teu amor, com teus beijos ... Que eu, te cubro com minha vida.
Minha vida que para você é mais infinita que meu sonhos

Seu amor que é a prova que sonhos continuam sendo meus sonhos vividos acordados
Seu corpo que me aquece e me faz perder sentidos e noites de amor extremo .
Não sei dançar, me conduza em sua valsa rodeada de amor por nós. Me agarre em seus braços, embale meu sentimento mais oculto de você. Atice o meu teu querer, me ame mais que já nos amamos.
Te amo, amo-te, me ame, ama-me ... Quero você, apenas você e nada a mais que você !

Autor: Cristian Schroder

Nenhum comentário:

Postar um comentário