domingo, 24 de julho de 2011

Espaço em não luz


As incertezas rondam o sol de todos os dias. Em um ciclo vicioso de medos, deixamos razões de felicidade para trás, com o motivo de não querer sofrer. Apenas não sabemos, que o sofrer em sua maioria, vem das certezas criadas ilusoriamente.
O chão rachado de otimismo, compõem a estrada de toda uma saudade das coisas que não vivi, pelo simples medo do chorar. Mal sabia eu que o chorar era tão bom . Através do choro, alivio a dor de um nunca mais, o ardor de uma paixão recolhida pelo vento, de uma perda que ganhei, ou até mesmo, uma forma de celebrar a felicidade de simplesmente respirar .
O tempo passa, e a vida nos ensina que ser gelo em verão de litoral árido, é não ser feliz em pleno carnaval. A vida nos mostra, que não existem caminhos que não possam ser mudados.
A trilha que montamos com nossos olhos, podem ser apagadas pelo simples ato de piscar ou preferir seguir pelo lado de lá.
Mão dupla que guia o acaso múltiplo variando de canto em canto, apenas isso que guiará nossos passos em espaços tão concorridos, apenas ele escancara em meu rosto, o querer que jamais imaginei, apenas ele, o destino .

Autor: Cristian Schröder

2 comentários:

  1. Bom nao deve ter salvado entao la vai novamente.
    Cris a cada dia tu ta postando melhor continue assim que vc chega onde pretendes.

    Dinho R Silva

    ResponderExcluir
  2. muito bom, continua assim que vc vai longe ;D

    ResponderExcluir