quinta-feira, 21 de julho de 2011

Que voe


Cansei de gastar meu lábios assoviando para um certo alguém que se encontra do outro lado da colina, vir me encontrar. O temporal vem chegando ao norte, hora de me recolher .
Dentro de casa, desfaço de minha transparente máscara, que um dia usei para algo tentar achar em torno desse pasto verde.
O sol de pôs, e com ele, a chuva de um inverno qualquer se faz presente .
Passam os dias, as horas, os segundos ... Passam pessoas, quereres, conquistas e desejos. Tudo passa, passa até o que jamais passou, porém jamais te vi de passagem por aqui .
Meu olhar se perde no azul do céu refletido no lago de esperança que fica perto de minha janela . O céu é tão bonito daqui de dentro, pena que tenho medo de seguir a sua imensidão. Medo de seguir suas nuvens e encontrar um nada perdido no vazio . Porque é tão difícil ver o céu e não pensar nos seus olhos que eu nem conheço ? .
Quero beijos com sabor de vermelho pecador; quero suspiros com pedidos de jamais termine; quero suas mãos entrelaçada em meus dedos.
Meu caminho quero cruzar com você ao meu lado, se um dia eu te deixar andar só, tenha certeza que estarei logo atrás, para impedir que um dia você volte a voar com o vento .

Autor: Cristian Schroder

4 comentários:

  1. Profundo seu texto Cris! Adorei...
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Adorei Cris, se depois você puder passar no meu pra dar uma força! Abração!

    ResponderExcluir
  3. In-crí-vel que eu estava fazendo um texto pro meu blog mais cedo e comecei falando de "mãos dadas" e coisas do tipo. haha Mas modifiquei essa parte e a retirei antes mesmo de publicar.

    Amor, adorei isso: "O céu é tão bonito daqui de dentro, pena que tenho medo de seguir a sua imensidão." Apaixonei-me. *-*

    ResponderExcluir