terça-feira, 23 de novembro de 2010

A razão de uma imensidão sem fim

Lá vem, todo imponente, com seus cabelos negros, olhos azuis ao entrar pelo ambiente que estou. Dentro de seus olhos encontro uma imensidão que jamais conheci, uma imensidão que me transporta suavemente para dentro de si mesmo, me fazendo ver a vida de um jeito que jamais tive coragem de encrará-la.
Através de seus olhos, aprendi que Ostras Felizes não dão pérolas, aprendi que devemos usar cada difculdade de nossas vidas, como um degrau para subir na mesma.
Aprendi que não se acha a pessoa certa em lugares clichês, com pessoa clichês e modas clichês. A pessoa certa pode estar em qualquer lugar, em uma cafeteria ou até mesmo ao esbarrar novamente na imensidão do oceano de seus olhos em uma pratileira de uma loja.
Um oceano onde me banho sem correr riscos, onde me jogo de cabeça sem medo de mergulhar e ver o que existe debaixo de tanta beleza e simplicidade.
Invejo tua alma límpida como és, alma está que vaga pelas palavras ditas me trazendo conforto e esperanças de um dia crescer e ser como você. Porque não ser ao seu lado ? Porque me ensinas algo ja vivido por você, porém a lei da natureza me diz que tenho que viver para aprender? Simples, poque Ostras Felizes não nos dão pérolas, e não existe pérola maior e mais bonita que você.

Autor : Cristian Schröder

Um comentário:

  1. Muito Lindo *-*, amo esse encontro da razão com a emoção, e é uma fase boa de nossa vida, quando começamos a notar essas coisas, começamos a nos perguntar muitas coisas tb... Enfim, amei.

    ResponderExcluir