domingo, 13 de fevereiro de 2011

Casos e Acasos de Marie Charlott II


Tenho minhas unhas das mãos e dos pés pintadas de Vermelho Rubi, que depois de secas, passo uma camada de um esmalte fortalecedor, para que elas não se quebrem com facilidade. Como eu queria que meu coração pudesse se fortalecer com apenas um esmalte. Assim poderia sofrer, quebrar a cara, porém, quando acabasse tudo isso, passaria uma camada do esmalte e lá estava eu novamente, pronta para outra.
Andando pelas ruas dessa cidade pude perceber vários tipos de esmaltes fortalecedores. Querem exemplos ? Um abraço de um amigo de verdade, palavras bonitas e até mesmo as lágrimas podem nos fazer mais fortes.
No meu caso eu prefiro andar desarmada, sem meus esmaltes. Deixo que minhas unhas se quebrem toda vez que encostarem em algo que não era para encostar, quando não era para fazer uma coisa que fiz. Porque só assim terei a verdadeira noção de onde posso chegar, o que posso fazer e de quem eu preciso.
De tanto andar sem esmalte, meu coração se acostumou a ser forte por si só, hoje ele para e espera baterem 2 vezes em sua porta, para deixar entrar.
Mais de nada adianta, não mandamos nele. O orgãozinho traíra ! Quando menos quero me apaixonar por alguém, ele gela, bate mais rápido e me deixa nervosa, não pelo fato de estar perto da pessoa que amo e sim pela situação que ele me deixa, sem escolha alguma .
Quero poder um dia arrumar um fortalecedor para meu coração, não um esmalte ou algo do tipo, e sim, um amor de verdade. Nada mais seguro e aconchegante que saber que onde quer que você vá, tem alguém te esperando de braços abertos falando : “ Vem estou contigo “ . Enquanto isso não acontece, continuo andando por essa cidade, vendo os mais diversos fortalecedores, quem sabe em uma dessas esquinas, montada nesse salto 15 eu veja aquele que irá ser meu Vermelho Rubi .

Marie Charlott

Nenhum comentário:

Postar um comentário