terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O sonho de uma Realidade


Entro no mesmo lugar que entrastes rotineiramente, visito a tua mesa, tomo da tua água, compartilho dos teus beijos, me aposso do seu corpo.
Tuas palavras sussurradas em meus ouvidos me revelam o lado que tanto quis conhecer. Tua língua viaja pelo meu pescoço, fechando meus olhos e imaginando o quanto esperei por tudo isso. Tuas mãos grandes e grossas passeiam pelo meu corpo, como os pingos de uma chuva que não para de cair, essas mesma mãos desabotoam minha blusa. Meus lábios mancham os seus com o batom que tinha passado, para seduzir e encantar o que tens guardado para mim. Seu perfume está fixado em mim.
Me segura contra teu peito, me faça sentir parte de ti, me faça crer que é disso que necessito. Em leves movimentos repetitivos, oscilando entre brutalidade e romantismo, minha imaginação vai além, minhas mãos se perdem no meu corpo, estaciono minhas unhas em suas costas, arrancando o teu ser selvagem escondido dentro de ti.
Em um leve enrugamento de suas sobrancelhas, percebi que consegui aquilo que desejei ... Consegui que os teus beijos me fizessem sorrir, consegui ver e sentir da tua água mais de perto, pude ver, que assim como uma mulher pode ser seduzida por um homem, ela pode conseguir isso em menos tempos e de uma maneira mais fácil e menos vulgar. Percebi que o que necessito mesmo é de aventuras, sentir frio na barriga, sentir o prazer que nunca tive em um “ amor “ feito no banheiro de um restaurante. Percebi que sonhar não custa nada, afinal, nunca terei coragem para fazer isso. Meninas, vamos beber e comer porque tanto amar literalmente quando amar no sentido vulgar, está cada dia mais difícil .

Marie Charlott

Nenhum comentário:

Postar um comentário