quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Distante De mim


Difícil quando a distância se torna o fator principal de algo que queremos realizar, sonhos, realidades ... tudo deixado para trás para se tornar algo melhor.
A troco de que ? Saudade e gana para reconquistar aquilo que perdeu ! Estarei sempre a milhas de distancia de você, porém toda noite dormirei contigo e partirei ao amanhecer.
Amanheça em meu peito, faça do meu coração tua morada, leve-me para perto de seus olhos, para que a chama de seu olhar possa me ninar ao entardecer. Me pegue pela mão, me guie dentro dessa escuridão, a luz de suas palavras iluminam o sentimento irreal existente dentro de mim.
Faça com que a esperança que constitui minha vida, faça parte do nosso voar sobre este céu de raios cruzados. Faça com que as nuvens se distanciem de nós, para que possamos selar os nossos sonhos.
Me deixe repousar entre teus braços, me faça carinho, me ofereça um chá e tudo jamais estará perdido.

Autor : Cristian Schröder

Nenhum comentário:

Postar um comentário