quarta-feira, 2 de março de 2011

Bem, te querer ...



Nem sempre o pulsar e o gelar do meu coração ao te ver, pode ser definido, amor. Sinto uma coisa estranha, uma sensação estúpida de sentir e não dizer. Guardo para mim todo o sentimento que tenho por não poder compartilhar . A dor de ouvir sua voz e sentir o gelado da alegria corroendo minhas veias, faz com que este sentimento lindo me machuque por dentro.
A distância que separa suas mãos das minhas, me leva a crer que nem sempre, eu mereço te amar. Que sempre o sol dá o seu lugar a lua, porém, você nunca está para se por em meu lugar. O desejo de um beijo mais profundo, de uma mão suada, de uma pétala jogada ao nosso chão; nem sempre é o que podemos ter. Que a solidão de sua voz, me transporta para perto de você, que as impossibilidades me fazem querer fazer de você o possível.
Querer você, amar você, beijar você, parecem atos tão simples e singelos, porém, me fazem ter a incerteza do ter você e sermos dois em um. Sentimento puro e verdadeiro, que me sinto frágil e incapaz de tudo.
Sentimento que me tira o chão, que me tira a noite, que me tira deste mundo e me transporta para você. Sentimento este que me faz sofrer, que me faz sorrir, que traz raiva, porém o mais importante de tudo, me traz você ! .

Autor : Cristian Schröder

2 comentários:

  1. Belíssimas palavras, poetas sempre afloram os sentimentos mais profundos de qualquer pessoa seja ela qual for. Nesse caso, a pessoa sou eu e o poeta é você. Adoro essas poesias. É uma pena que no mundo atual as pessoas não querem ou conseguem absorver 0,1% de palavras como estas, que são ditas em blogs como este, criados por pessoas como você.

    ResponderExcluir
  2. Nossa fico sem palavras Ick ! Obrigado ! Faço minhas poesiase e contos, me espelhando em situações que todos passam, passaram e poderão passar alguma vez na vida !

    ResponderExcluir