quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Entre Portas e Cortinas


Quero te contar, mesmo que de longe, que as gotas que caem durante a minha chuva, machucam minha pele, manchando eternamente o riso ensolarado de qual me afastei .
Queria ter a prova, que a tarde que nos cai ao abrir a janela, tem a mesma cor nostálgica e mágica daquilo que vivemos um dia além do horizonte de um olhar.
É amar o aroma, sem sentir o cheiro do que está para ser provado . É falar um “ não quero ”, quando se quer dobrado. É saber ser feliz em tristeza acumulada de porém e porque .
Viajo como um barco de papel dentro de uma bacia repleta de água , impulsionado pelo teu sopro e guiado pelos seus círculos rotineiros.
Com um destino previsto e não tão longe do meu olhar, o barco balança como meu corpo em cima da corda bamba que impostes em médio corpo meu .
Talvez pelo vento estar levando as pétalas das rosas que desabrocharam no verão, meu sorriso não tenha se apagado por definitivo . Sei que em cada pétala caída sobre o pasto verde em que deitávamos todos os dias, uma lembrança tua é levada para algum lugar que desconheço .
É por isso que sou como o vento, me disperso desde os terrenos mais pedregosos até aos que são livres de obstáculos, para que todos possam ter a graça de sentir quem realmente sou, independente da intensidade sentida, independente do dano causado, apenas fui e sou eu. Não culpo seu estrabismo psicológico por isso, apenas culpo seu coração por querer mais e mais, quando precisamos apenas de mais dias iguais junto a nós.

Autor : Cristian Schröder

4 comentários:

  1. interessante. de início até pensei q pudesse estar falando de alguém cuja distância é tão próxima qto impalpável. mas ao longo do texto vc coloca as coisas de modo q foi algo vivido - e mais ainda: algo q vc tem necessidade de viver novamente. se joga. dou todo apoio. bjo no coração.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por ler o texto . Mas não tem absolutamente nada relacionado a querer viver novamente . É um estado nostalgico o qual o eu lírico se apresenta no texto .
    Espero que continue smepre acompanhando o blog .

    ResponderExcluir
  3. Os seus textos são feitos para que a gente passe a analisar com cuidado nossas ações. Tu deveria ser escritor mesmo, lançar livros por ai. Iria super apoiar. ;)

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado amore !
    Um dos meus sonhos é esse, um dia poder transformar meus textos todos em um livro . quem sabe úm dia eu consiga ! Obrigado pelo apoio sempre !

    ResponderExcluir