quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O que não reconheci de primeira vista


E então conheci o olhar que de longe me tirava o sono, me fazendo crer e sonhar que meu desejo se tornou real .
Em um encontro ao acaso, sua voz mostrou a minha cegueira como é bom ler seu lábios enquanto tua boca recita a mais linda poesia para meu ouvido escutar .
Algumas luas depois de saber que seus olhos existem , meu desejo de ter aquilo que nunca tive, parcialmente se tornou possível .
Desajeitado, meu sorriso tímido, era coberto por seu jeito meigo e singelo de me tratar .
Quero voar a dois conversando com nossa lua tão cheia quanto meu coração de você, enquanto te trago para perto de mim pelo caminho mais simples e direto ao meu peito .
Não sei se as tuas raízes fincadas em minha vida se alastraram por este solo tão irregular que é meu coração, mas sei que o meu céu, está mais completo com você junto a mim .
Sei que já fiz muitos risos teus se transformarem em lágrimas, sei que um dia já sonhou comigo e acordou em um pesadelo . Quero apenas que saibas, que quanto mais te busco, mais encontro o que um dia achei que tivesse encontrado e hoje sei quem em ti pude achar.
Quero voar de asas dadas ao infinito contigo, nesse céu de azul anil de tamanha imensidão . Quero poder provar o além do beijo roubado, que tanto me tirou o sono . Quero poder um dia, sair dos meus desejos e enfim te fazer realmente feliz !
Assim como a Lua encontra com o Mar, em ti quero encontrar tudo aquilo que já sei que possuis !
Te bem quero, muito quero-te bem, apenas em você o bem eu quero ser, e quero que sejas pra mim meu maior bem . !!

Autor : Cristian Schröder

Nenhum comentário:

Postar um comentário