sábado, 3 de setembro de 2011

Amarela Rosa


Um pulsar de veias ocorre em meus pulsos . Pulsos estes que um dia sonhei com você os segurando .
O sangue que não mais vejo nem de longe, me deixa com a saudade de um perfume que nunca senti, mesmo sem conhecer a sua origem .
Os brilhos nos olhos estranhos quando passo na rua, não se comparam o brilho do olho teu, que tive assim que comecei a me convencer que algo poderia me levar a você .
Estava enganado .
Por uma exclusão alheia a nós, jogo pela janela as pétalas do boque de rosas amarelas que me destes um minuto antes do dois parar de respirar, para enfim morrer em um .
Posso estar arrependido em ter feito tal ato, posso querer consertar o erro cometido; Mas sei que nada irá reparar o buraco da indiferença que causei em suas reticências ao me falar “ Te adoro ... ’’ .
Saberás um dia que mais puro fui perto de ti, saberei um dia que tudo não passou de engano, saberemos um dia, que as pétalas irão germinar e trazer lindas flores para o próximo carnaval colorido como meu bem te querer .

Autor : Cristian Schröder

Nenhum comentário:

Postar um comentário