quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2011

Mais um ano se encerra, e pela lógica de seu ciclo, um outro ano se inicia. Coisas ruins, boas, coisas tristes e alegres se fizeram presentes em muitos momentos de nossas vidas, dentro do ano de 2010.
Aprendemo [ ou não ] várias coisas, e aprimoramos outras, como exemplo, a paciência de esperar 365 ou 366 dias, para que se de inicio a outro ano.
Mudar, crescer, não se iludir, amadurecer ...  tudo isso e um pouco mais, são metas a serem atingidas, umas já iniciadas, outras esperando o momento certo para por em prática.
Já tive medo de mudar minhas características de um ano para outro, por pensar que estava fazendo errado ou até mesmo que não me traria sorte. Babaquice a minha, hoje aprendi, que a graça da vida está em mudar, mudar é a lei da vida, se mudar de maneira erra, caia, porém, caia e levante para cair de novo e se levantar ......
Jamais fique atrás ou faça com que alguém te domine, mude, se mostre superior e se mostre capaz daquilo que queres ser e naquilo que quer chegar.
Quero desejar a todos um ótimo 2011, que muitas mudanças na vida de vocês ocorram [ claro que para melhor ] , muita paz, amor, dinheiro e esperança para um mundo melhor !
Beijo a todos, e boas festas !
Autor : Cristian Schröder

Nenhum comentário:

Postar um comentário