sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mais forte que hoje, mais fraco que amanhã ...

Arremessar uma pedra em outra pessoa geralmente é mais fácil e mais prático que ouvir a verdade de si mesmo. A rosa que me destes jamais deixarei se perder no tempo, ao contrário daquilo que prometestes a mim. Cresci e amadureci tudo aquilo que aprendi, vejo o mundo de outras telas, faço a vida do jeito que a galeria me encanta.
Cada sorriso confortante, poderá ser o lar onde repousarei, poderá ser aquilo que não conquistei com teu conforto e com teu abraço.
Me envolva em teu sorriso, me tranquilize com as notas soltas de sua fala doce, que muitas vezes escuto dentro dos meus sonhos.
Apareça, não consigo vê-lo, a sombra que estampa seu rosto me impede de ver o teu verdadeiro eu. Sorria para mim, mostre a chama da tua alma, a essência que perdestes desde o momento que fostes embora .
Me embale em teu corpo como no dia que te conheci, me faça sentir aquilo que me deixou forte longe de você e fraco quanto mais próximo de ti, pois, são das minhas fraquezas que retiro minha fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário