quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Querido Papai Noel ...

Muitas pessoas pedem carro, dinheiro, brinquedo e roupas para o senhor. Eu, só quero lhe pedir duas coisinhas, Carinho e Amor.
Tenho 12 anos e moro em uma avenida suja e perigosa de uma grande cidade. Todos os dias vejo coisas horríveis e coisas tristes acontecerem perto de mim, e isso me deixa bem triste.
Perdi meus pais logo quando nasci, eles foram presos. Até hoje eu sonho em ter um motivo para sorrir e ficar alegre.
Todos os natais que passei em minha vida, foi vendo famílias comendo o famoso peru e comemorando, enquanto eu, esperava eles terminarem para poder revirar o lixo e achar o ultimo pedacinho do peru que não comeram, para me deliciar.
Tio noel, se não for muito encomodo, me escute, prometo que não peço mais nada ao senhor. Sei que existem outras criancinhas como eu pedindo a mesma coisa que eu, mais por favor papai noel, me faça sorrir pelo menos uma vez na vida, me faça sentir amado e receber o carinho de alguém que me quer ver bem!.
Desde já agradeço ao senhor, se acaso o senhor não tiver um tempinho de passar na avenida onde durmo, não tem problemas tá ? Eu espero pelo ano que já vai chegar, e esperarei meu presente atrasado.
Boa noite Papai Noel, obrigado por tudo.

Autor: Cristian Schroder 

Nenhum comentário:

Postar um comentário