sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Casos e Acasos de Marie Charlott



A tristeza pode ser algo que destrói com nosso coração, que acaba com a maquiagem de uma mulher, que faz com que um homem robusto e escroto se tornar mais frágil que qualquer outra garotinha que terminou com o namorado. A solidão atrai mágoa pro coração, faz soluçar e nos faz procurar a mais escura escuridão.
O amor, a perda ou até mesmo o fato de ser ignorado por alguém faz com que procuremos saídas das mais diversas. Uns recorrem a drogas alternativas, como chocolate, filmes, colo da mamãe ou até mesmo o perfume da pessoa até então você amava, porém que te fez sofrer. Já outros, são radicais, se jogam no buraco da amargura dizendo nunca mais vão sair de lá, até passar uma semana ver a primeira pessoa que pisca o olho e já criar uma nova expectativa de um amor platônico.
É tão fácil de se apaixonar, de se querer alguém. O difícil é fazer com que essa pessoa se apaixone por você e te queira. Sempre teremos que suportar um NÃO no lugar de quando queremos um SIM.
Mais ai que está a graça de se apaixonar, se fosse fácil ninguém queria. Viva a vida, se arrume, passe o batom mais caro de sua mãe, ajeite o cabelo e saia por ai esbanjando aquilo que o seu ex não quis , afinal se ex fosse bom não seria ex, seria atual. Tudo bem que não é fácil andar pelo calçadão com um salto 15, porém tudo vale quando queremos encontrar alguém que nos queira.
Posso até estar enganada, mais meu coração não se engana. O amor pode estar aqui, ali, pode ser o porteiro, o presidente do Grêmio Estudantil do Colegial ou pode até ser o pedreiro que faz as obras aqui no bairro, mais se for realmente amor, pouco importa posição social, raça e pertences, eu quero mais é ser feliz. Se amar alguém não for proporcionar ao outro aquilo que lhe falta no coração, ele não sabe o que está perdendo. O arrepio, o frio na barriga de esperar uma ligação, as noites de insônia pensando e contando as horas para ver quem você ama... AAAHHH o amor, pena que não sei o que é isso, mais quem sabe um dia andando nesse salto 15 eu descubra, afinal, ele pode estar aqui, ali, pode ser você ! Ei você ! Quer me amar ? Prometo de te dar todo o amor do mundo J

Marie Charlott

4 comentários:

  1. Marie Realmente você está de parabéns adorei seu primeiro post !
    Sucesso :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu 1º post tbm Marie *-*
    Sucesso :D²

    :*

    ResponderExcluir
  3. também adooooorei, me identifiquei na verdade, kkkk
    Sucesso!³

    ResponderExcluir
  4. Acho que esse romantismo/realismo era tudo que eu estava precisando agora. Muito bom texto, parabéns!

    ResponderExcluir