domingo, 22 de maio de 2011

Babi


Parece ontem que vi sua imagem estampada em uma ultrasom. Parece ontem que vi o choro de sua mamãe se tornar um sorriso lindo e grandioso de alegria, em te ver e te ter por perto.
Parece ontem que vi você deitada sobre o berço, ninando nos mares de sonhos e fadas encantadas.
Com teus olhos fechados, meu sorriso perdido admira seu repouso.
De joelhos, engatinha para descobrir um novo mundo que a espera, engatinha para o futuro que está rodeando a ti . Aos poucos, sua feição de menina, toma conta do seu rosto e de suas atitudes. Linda criança com ânsia de crescer e se tornar uma mulher. Doce bêbê que encanta a todos por suas ingenuidades e brincadeiras que fazem qualquer sorriso morto reagir a seu encanto e charme.
Criança esta, que é uma das razões do meu viver, razão no meu amar e do meu sorrir.
“ Babi ”, majestosa como vento, constante como o mar, sábia e ágil como um beija-flor ... Beija minha dor, almejo tua alegria como se fosse a razão do brilhar de meus olhos.
Sorriso que contagia meu coração, é o mesmo que me traz a segurança que é você quem amarei acima de tudo.
Mesmo sabendo que não entenderas o que está contido dentre tantas letrinhas e mesmo sabendo que isso pouco irá importar para você por enquanto, quero que saibas que mesmo estando longe de você, o “ Quixá “ aqui te ama. Você é o tesouro mais precioso e o presente mais valioso que sua mamãe e seu papai puderam me dar. Você não sabe o quanto sinto sua falta quando partes para de encontro seu aconchego !! .
É e sempre será minha princesa !! Gabi, obrigado por estar presente em minha vida !! Deus irá iluminar seus passos miúdos sempre. Gabriel, aquele anjinho lindo que está no céu a te proteger, te guiará e te mostrará a luz na escuridão de que é a nossa vida !
Te amo !! Beijos do seu dindo “ Quixá “ .

Autor : Cristian Schröder

Nenhum comentário:

Postar um comentário