domingo, 15 de maio de 2011

Sonhos em Jardim

Uma pedra de mistério e querer, a ser lapidada aos poucos. Lascas de um notório porque caem sobre o meu chão repleto de explicação, para o qual fecho meus olhos e ignoro.
Um acordar, um suspiro para uma nova pétala que está se abrindo no jardim de rosas que plantei, esperando você, para sentar no verde tapete comigo.
Talvez um dia saberei porque as asas do anjo que procuro nunca se abrem. Quem sabe um dia, saberei porque não consigo retirar os espinhos das rosas do meu jardim, de dentro do meu coração.
Deixa estar, deixe me levar, quero ser e quero ter.
Abraço verdadeiro, interesse em comum, dois em um, flutuar sobre seu corpo, cair sobre teu colo, andar pelo teu olhar, me perder em seus beijos.
Verdadeiro até onde suas mentiras se tornam cabíveis a sua realidade, falso até onde sua promessa de amor se torna inválida às minhas necessidades.
Promessas, promessas e apenas promessas.
Nada mais consegue medir o tamanho da solidão e a distância imposta dentre dois corpos que não se avistam por conta de suas asas ocultas.
Levante vôo para que possa te enxergar.
Cantarole em meu ouvido, me faça crer na sua íris. Me carregue em seus braços e me faça acreditar que o meu ilusório se torna mais que real ao seu lado !
Te amo e te quero, mesmo sem saber quem és, apenas de saber que é você quem quero, mesmo sem saber suas várias faces, é você quem amo, é você quem quero.

Autor : Cristian Schröder

Nenhum comentário:

Postar um comentário