quarta-feira, 25 de maio de 2011

Você Em Meu Caminhar


Com caminhos cruzados, encontro suas pegadas sendo apagadas por uma ventania fosca de sentimentos embaralhados. Sinto teu cheiro, miro a cor da sua pele, levanto minha mão para te alcançar. Engraçada é essa sensação estranha de querer ter e não poder ver.
Sigo a estrada de tijolos rabiscados com a aliança alheia que destes sem o alheio merecer. Em cada pedaço da estrada, encontro seus sentimentos jogados ao chão, feridos. Encontrei sua felicidade, chorando por ter sido abandonada por aquele a quem a confiou. Vi seu coração destroçado e cercado por mentiras invasivas.
Sentando em um banco no meio de um nada, atravesso a poeira que te cobre, ajoelho-me aos seus pés e provo que a tinta que escorre de seus olhos, é apenas um porém dentre tantos porquês. Limpo seu rosto e beijo tua macia boca vermelha.
Entre teus braços, vejo o espaço vago que deixaram em seu corpo, me encaixo e me aconchego dentro de ti, como se teu corpo fosse minha moradia.
Deixe-me crer, me deixe te fazer feliz, felicidade minha que se torna sua ao encontrar o brilho do olhar seu. Brilho que ilumina minha alma resplandecendo seu amor em meu coração.
Queime em minha veias como o sangue que pulsa dentro de ti. Me transborde em alegria, me ame, seja quem quero que sejas, sejas aquilo que desacredito, sejas em mim, sejas em nós, deixe-me ser em você, deixe-me amar você.

Autor: Cristian Schröder

Nenhum comentário:

Postar um comentário