sábado, 7 de maio de 2011

Maria Nair Arnecke Schröder


O farol de suas palavras abre o mar de ilusões que criei em minha mente.
O saber de sua vida, clareia a inexperiência de minha rotina.
O seu abraço, me acolhe no momento da queda.
Teu choro, me corta em dois.
Seu sorriso, multiplica sua alegria entre nós.
Seu amor, é mais que necessário para viver.
Tuas mãos, são mais que essenciais para me guiar.
Seu coração machucado de perder, me guia para vencer.
Faço do seu choro do passado um motivo para você sorrir no futuro.
Te amo mais que a imensidão do abraço que quero te dar.
Te venero como minha deusa inspiradora.
Amazona com armadura de tecido e com um punhal de madeira em mãos, é sim que te vejo.
Apesar de ser classificada como sexo frágil,
Vejo em sua fragilidade, a força que usou para ser quem és.
Minha diva, minha vida, meu eterno amor.
Mesmo quando seu sorriso se apagar,
Terei em mente, quem sempre lutou por mim
Quem sempre me amou
Quem me castigou quando estava errado, para que quando homem, eu seja um cidadão de bem.
Mãe, obrigado por existir, o que sinto por você não é apenas mais um clichê de qualquer outro texto, ou algo do tipo. É algo que eu jamais consegui falar e muito menos demonstrar. Não tem palavras e muito menos presente nesse mundo, que consiga descrever tamanha admiração que tenho por você !
Espero que quando ler esse texto que fiz para você, se lembre de cada momento que passamos juntos, desde as alegrias até as tristezas. Dos momentos difíceis até os momentos fáceis. Pois foram neles, que descobri em você a força do meu viver.
Te amo Maria Nair Arnecke Schröder, o grande amor de minha vida !
 
Autor: Cristian Schröder

Nenhum comentário:

Postar um comentário