quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ser , romântico, ser, platônico, ser ...

Romântico é idolatrar alguém que te ilude com um olhar.
É se perder em um labirinto chamado amor com diversas saídas óbvias.
É se alienar do mundo diante aquilo que julgas perfeito.
É realizar e conquistar coisas que jamais antes teve.
É cortar o coração em dois e deixar com que sangre até transbordar em si.
É estancar o sofrimento com uma raiva .
É fingir estar feliz apenas para abrir o sorriso alheio.
É uma guerra de armas imaginárias com balas miradas e atiradas sem direção.
É ser levado para repousar em um .
É o mesmo que seguir pegadas apagadas em meio uma chuva de diretrizes a serem esquecidas.
É ser idiota em fechar os olhos para o presente, se deixando levar pela fala de um outro qualquer.
É se entregar ;
Se deixar levar ;
É mar, amar, amar e deixar com que o mar te leve tempestade a dentro.
Se ser romântico é ser um bobo da corte estando exposto a qualquer risco banal de um “ Eu te amo“ , me desculpem eu sou um tremendo palhaço em cena dentro de um castelo. Se ser romântico é não pensar e agir pelo pulsar do coração, me desculpem sou ridículo em estar sentindo isso.
Sou cego em me perder em corredores de afins e de algum porém . Sou pesado para sair correndo e deixar isso para trás. Sou quem sempre quis ser de encontro a isso. Esteja onde estiver, esteja em amor, seja amar, faça romance, deixe que a brisa suave das palavras da boca alheia te guie, te leve e te aconchegue onde jamais irá sair .
 
Autor : Cristian Schröder

Nenhum comentário:

Postar um comentário