domingo, 21 de agosto de 2011

Céu Da Meia Noite

O relógio bate mostrando que em meia noite, no céu nublado de nuvens de cor branca apagada, as únicas estrelas pelas qual me deixo guiar, são as estrelas que vejo apenas pintadas em teu eu . Um eu tão peculiar, que muito quero roubar o teu e transformá-lo em meu.
Os olhos perdidos que seguem a direção do vento, passeiam pelos mínimos detalhes que compõem meu semblante neutro de emoções . Um riso abre a porta da minha satisfação, acelerando um coração que permanecia estático por um bom tempo .
Sem ter acesso ao teu toque, manejo meu olhar como quem quisesse falar, porém, com medo de agir e não ser correspondido com uma afirmação do teu beijo, permaneço calado em minha aparente insignificância.
Leve como as roupas que vestes, as palavras me levam à um sonhar distante, que se depender de meus passos, voarão como o tempo para enfim chegar ao seu climas sem jamais chegar ao nosso fim .
Posso ser inocente em tua arte do querer, mas sei que posso muita coisa aprender se deixar-me ao teu lado seguir.
Como em histórias sem final escrito, imagino nosso início de felicidade e alegria . Paixão que ronda meu corpo, é a mesma que me matava em prantos no passado, pelo medo de achar uma alma em comum acordo com a minha . Entre, tome um chá, sente-se em minha nossa cama, deite e descanse, tenho espaço para você entre meus travesseiros . Apoio minha cabeça em teu peito entoando um canto lírico, fazendo com que a maré traga teu barco sem rumo e sem vela, de encontro ao meu Cais .
Siga as três estrelas em ti desenhadas, para em mim poder chegar . Siga de encontro a elas, que eu estou aqui, a te esperar .

Autor : Cristian Schröder

2 comentários:

  1. "fazendo com que a maré traga teu barco sem rumo e sem vela de encontro ao meu cais": pensamento digno de um apaixonado, encantado, ou iludido pelo amor, que à noite fica a olhar as estrelas abalado pela distância deste alguém.
    Sempre boas reflexoes, cris.. gosto muito!
    beijo, Deza.

    Ocontadordeodisseias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vai ter resposta! Ficou muito lindo, tô aqui com uma cara de "bobo alegre". huahauhaua. E respondendo esse trecho "mas sei que posso muita coisa aprender se deixar-me ao teu lado seguir": Eu deixo! Vamos aprender juntos? Tenho muito o que aprender contigo tb! Beijãooooo.

    ResponderExcluir