quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dedos Teus Tão Meus


O mundo da muitas voltas, voltas que parecem que são dadas de trás para frente. Um fato passado, nos remete a uma alteração brusca de um sentimento no presente, que após ser pichado na parede branca com teu nome, se faz ausente por tempo que não sei determinar .
Corri dentro de uma roda, murchando aos poucos como pétalas de rosa, até saber onde minhas palavras e meu sorriso poderiam se afagar sem correr risco de caírem em chão argiloso .
Engraçado como reagimos ao saber que dedos conhecidos se entrelaçavam com os teus mesmos antes de saber do seu olhar.
Confesso que errei em julgar de fato palavras e atitudes. Confesso que de fato, errei em ter colocado o impulso em primeiro lugar.
Mas jamais posso deixar de te confessar, que não posso ser raiva alheia em momento de prosperidade, lamento não poder ser o sorriso teu na atualidade . O relógio indica as três, o trem vem te buscar para o sonho tranqüilo . As almas se encontram bailando no saguão dos céus, dançando uma música que não sei décor .
Minha esquizofrenia de rodar e não parar, ataca mais uma vez, mas prefiro ficar a continuar rodar . Meu medo de cair em braços teus, aflige minha garganta que cisma em gritar o teu querer, mas insiste em deixar com que o tempo me mostre quem de fato é você . A tela cristalina pela qual estamos separados, me mostra um eu teu tão pessoal, que sinto medo de querer tocar e desmanchar aquilo que construí de acordo com o tempo .
A vida não é fácil, muito mais difícil ela é, quando gostamos de alguém . O sabor da tua língua, continua estancada em outro alguém, será que devo partilhar desse sabor ? Será que devo te sentir verdadeiramente ?
Não sei, muita coisa me falta para responder, o que mais me falta, é a pitada que vem de dentro de mim, em querer ter você e em deixar você ser quem quiser ser, ao meu lado .
 
Autor: Cristian Schröder

Nenhum comentário:

Postar um comentário