terça-feira, 2 de agosto de 2011

Não se esqueça que ...


Talvez minha metáfase não esteja completa . O desejo de te querer, continua pulsando cada dia mais forte dentro de mim . Miro seu rosto aberto entre risos e choros, a uma tela de distância . Toco seus lábios em planos que monto detalhadamente, para colocá-los em prática ao amanhecer .
A aurora boreal, traz em sua beleza, o perfume de sua roupa que está a se aproximar de mim. A porta entre aberta, espera a sua chegada no recinto que jamais deveria ter saído sem jamais ter residido.
O olhar fechado, revela a pessoa majestosa e tão quão maravilhosa, que se esconde por trás desses olhos. Miro seus retratos, com a mesma intensidade que quero amar a quem está posando dentro dele .
O dia amanhece e lá vou eu, de encontro a alguém que conheço sem mais jamais ter tocado, de encontro a um alguém, que sabe mais de mim, que eu a mim mesmo .
Quero afagar suas lágrimas antes que elas caiam ao chão, quero deitar sobre teu peito e escutar o ritmo acelerado de uma possível paixão . Não deixe com que isso nos escape, o horizonte é tão lindo daqui de dentro . O futuro pertence a nossas ações e porque não, juntar futuros distintos em ações semelhantes ?
Deixe-me provar que o sabor dos meus lábios de encontro com os seus, formam a essência de um querer a mais .
Te adoro do jeito que me amas, te quero do jeito que és . Nada vai mudar o que está, e nada vai passar, sem que eu possa antes, te conquistar .

Autor : Cristian Schröder

Nenhum comentário:

Postar um comentário