sábado, 18 de dezembro de 2010

Alma insípida ...

É tão bom poder ter você perto de minha vida, é tão ver teu sorriso através da janela do carro e lembrar de todas as aventuras que passamos ao lado um do outro. Uma mulher, que a cada dia que passa conquista teu espaço por onde passa. Pessoa de coração bom, de alma insípida, que deixa transparecer a todos que és.
Mulher esta que leva a vida como um adulto, sem jamais perder a doce malícia de uma criança. Vamos brincar de viver ? . Por tanta coisa já passastes para chegar até aqui e em tão pouco tempo já deixastes tua marca resgistrada dentro de nossos corações.
Mulher esta que constroi o teu destino diante de tudo aquilo que já conquistastes. Distância, uma palavra que para muitos é sinônimo de desapego e sofrimento, em sua vida, é sinônimo de alegria e o significado de um " sempre ".
Em cada noite fria que olhares para o céu, lembre-se que por mais longe que estejas, jamais te deixaremos  cair. Lembre-se que somos teu anjo da guarda, que sempre estaremos ao teu lado para te guiar e te confortar quando preciso.
Cantarole para a vida, dance, sinta a melodia que ela te passa. Sorria, viva!
Jamais deixe que apaguem a luz que existe dentro de você, a luz, que serve como um farol na noite escura em meio de um mar agitado, um farol que trás o conforto e o aconchego para que precisa, um farol que acolhe a todos como se fizesse parte de si mesmo.
Nem mil palavras ou até mesmo demonstrações, seria capaz de lhe dizer q importância que exerces em minha vida, quero que saibas, que sempre estarei do teu lado, lembre-se de mim assim como lembro de ti.
Viva pela vida, ame pelo amor e o resto, deixe que o destino que já construistes, lhe mostrará o caminho certo a seguir.

Autor : Cristian Schröder

2 comentários:

  1. CHOREI! E aí, comofas? Eu amei o texto, Cris, AMEI mesmo! (L) Obrigada por tudo, obrigada por ser um anjo, uma pessoa especial e por me fazer sentir querida e amada, mesmo com toda distância!
    Te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Amor meu ! É a mais pura realidade !
    Estou aqui para tudo viu ? Tudo mesmo !
    Nem mesmo a distância irá seprar agente!
    Te amo <3

    ResponderExcluir