domingo, 19 de dezembro de 2010

Sem título ... [ Parte I ]

Em 01 de Setembro exatamente as 20:39 min, a prece de cada dia, é interrompida por gritos de horror e desespero com a seguinte frase : " Ukryj od wszystkich oddziałów szturm na miasto " [ Escondam-se todos, as tropas invadiram a cidade ] .
Eu como mãe de 3 filhos e viúva de um militante morto na primeira guerra, corri para o quarto coloquei meus filhos dentro do ármario de roupas e me escondi atrás das poltronas, que estavam encostadas na parede de nossa casa.
Tiros, choros, gritos.
 - "Meu deus onde isso irá parar? o que vai ser de minha vida ? Por favor meu Deus me salve, não quero perder meus filhos, da mesma forma que perdi meu marido. Se é para alguém morrer, me leve senhor não deixe que façam nenhum mau as minhas crianças." Dizia a mim mesma implorando.
Ao entoar este louvor, quatro soldados do exército alemão invadem a casa, derrubando e vasculhando tudo para encontrar algum judeu, para mata-lo, levando-o para o inferno onde jamais deveriam ter saido, segundo os nazistas.
Ao entrarem no quarto, se deparam comigo,sentada no chão e com o rosto em prantos. Não pensei duas vezes, comecei a gritar pedindo por socorro, porém, naquele momento, todos estavam na mesma situação que eu.
- " Por favor senhor não faça nada comigo, lhe imploro, eu sou mãe de família e viúva tenho filhos para criar...".
- " Cale-se, sua vida não me interessa, irás morrer como teu marido morreu, queimada viva junto a outros de sua etnia bastarda e mesquinha ". Disse o general da tropa.
Após isto, me puxaram pelos cabelos até a sala, arrancaram minha roupa, e começaram a me consumir como um animal selvagem sob a carniça. Me molestaram na frente de meus filhos, que infelizmente assistiram tudo de dentro do armário. Sangrando e chorando de dor, como se não bastasse, me levaram até a porta, onde eu já nua,  não possuia forças para implorar vida e piedade aos soldados, apenas deixei-os me levar de encontro à morte.
Olhei para os meus filhos, que assistiam tudo de dentro de casa, derramei a última lágrima que seria vista caindo de meus olhos por eles, e pedi desculpas :
- " Meus filhos, me desculpem, não consegui ser quem desejastes que eu fosse, me perdoem por favor ! ".  Assim me despedi de meus pequeninos, antes que me levassem para o carro junto a outras mulheres como eu ...

Autor : Cristian Schroder

4 comentários:

  1. Eu realmente gostei. E torço para que seu conto melhore a cada dia. (yn)
    Você tem talento, amore! :*

    ResponderExcluir
  2. Olha elas :D
    Muito obrigado, e pode ter certeza Viviane, que a cada dia que se passar estará mais emocionante. Este conto está divido em três capítulos!
    Brysa, cuidado para nao roer todas as unhas, algumas surpresas vem por ai !
    Obrigado e até o próximo capítulo :D

    ResponderExcluir