terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Te Devoro [ PARTE II ]

Logo quando entro no quarto, quando tirei as roupas molhadas de dentro da minha bolsa, percebi que tinha deixado minha carteira dentro da gaveta no escritório do Dr. Humberto :
- Meu deus, e agora ? Como eu vou entrar lá ? Essa hora nem o vigia deve estar lá . ( pensei comigo mesma ) .
Fui mexendo na bolsa e vi o cartão de Rita, bom, única maneira de entrar no prédio seria com a Rita, afinal ela é a esposa do dono do prédio. Logo peguei o celular e liguei pra Rita .
- Alô, Rita ? É Manuela tudo bom ?
- Hum quem diria que iria me ligar tão rápido ! Estou melhor agora com a sua ligação, e você ?
- Estou bem, queria lhe pedir um favor pode ser ?
- Claro Manuzinha, por você eu faço tudo e mais um pouco .
- É porque eu deixe minha carteira na gaveta do escritório do Dr. Humberto, queria que você me autoriza-se ir lá e pegar, tem como ?
- Claro que sim, passo ai para te buscar e levo você até lá, daqui 30 minutos passo em sua rua .
- Tudo bem, muito obrigado não sei como lhe agradecer .
- Manu manu, se eu te falar como eu quero esse agradecimento acho que você jamais irá querer me pagar .
- Será Rita ? Posso te surpreender muito ainda, mais enfim, passe aqui já estou pronta.
- Ok então, beijo .
Desliguei o telefone e logo que desliguei comecei a pensar em coisas que nunca tinha pensado em fazer com outra mulher, mais prefiro continuar sem pensar.
Lá estava ela, na esquina de minha casa me esperando, não sei se ela estava querendo algo, mais ela trocou de roupa e colocou uma tomara que caia azul, com uma calça preta bem justa com um scarpe cor gelo ( para variar muito linda ) .
Entrei no carro, ficamos conversando um tempo sobre os filhos dela, me contou que o seu filho mais velho o Ronald tem 16 anos , é um problema por que não quer nada com a vida, está na reta final do colegial e só quer namorar e farrear. Porém ela me revelou uma coisa que me deixou surpresa, que ela desconfia que o seu marido tinha um caso fora do casamento, sem saber o que falar fiquei calada.
Logo chegamos no escritório, a sala do Dr. Humberto ainda estava com a luz acesa, coisa que é muito anormal, porque geralmente naquele horário ele já estava em casa. Rita me falou :
- Pega ai sua carteira vou ver o que o Humberto ta fazendo.
Quando Rita abriu de leve a porta, viu duas sombras próximas a janela, parecia estarem abraçadas, ela ficou paralisada na porta e resolveu entrar e ver o que estava acontecendo. Entrou na sala na ponta dos pés e quando chegou mais próximo viu uma coisa que ela não queria ter visto, seu marido beijando um dos seus funcionários. Além de uma de suas dúvidas ficarem esclarecidas, ela teve a certeza que estava sendo trocada por um homem.
Rita estressada, começou a gritar e a quebrar o escritório do marido, fazendo com que o funcionário do Dr. Humberto saísse da sala imediatamente. Começou a gritar e a bater no Dr. Humberto, eu corri para dentro da sala para separar os dois e arrastei Rita para o carro.
Dentro do carro dirigi até um parque da cidade, desliguei o carro e Rita começou a chorar em meu colo. Não sabia o que fazer, porque eu sempre soube do caso do Dr. Humberto com o Roberto, porém me fazia de desentendida. Comecei a alisar o cabelo de Rita como forma de carinho, ela desabafou e chorou muito em meu colo, porém aquilo não me importava nem um pouco, porque o que eu queria mesmo era outra coisa. O dia começou a amanhecer e eu desesperada para a viagem falei para Rita :
- Eu sei que é difícil para você porém, preciso ir, daqui a pouco eu viajo e não posso me atrasar.
Rita com a maquiagem toda borrada, se levantou e falou :
- Posso te pedir uma coisa ?
- Claro que sim Rita somos amigas não somos ? Peça o que quiser
- Me dê um beijo ? Se lembre que você iria fazer valer o próximo acaso nosso.
Olhei fixamente para os olhos de Rita, comecei a alisá-La , abaixe sua blusa e beijei seus seios como se fossem uma boca, e a beijei como não tinha beijado nem mesmo um homem .
Ela me levou para o banco de trás do carro, onde realizamos e saciamos nossos desejos e fetiches . Que mulher é essa ? Ela conseguiu me dar mais prazer que outro homem qualquer . Depois que terminamos, suadas ao extremo, ela falou :
- Vamos tomar um banho lá em casa, é aqui perto juro que não irá demorar .
Concordei e fomos para a casa de Rita.
Chegando lá, Dr. Humberto já estava em casa, ela pediu para tomarmos banho no outro quarto pois não queria entrar no quarto dos dois .
Entramos no quarto, nos beijamos novamente e ela entrou no banho. Enquanto esperava sentada na cama de Ronald o filho mais velho que tinha viajado, eu vi que a porta do quarto do casal estava aberta, e fui ver quem estava lá. Quando empurrei a porta eu vi Dr. Humberto saindo do banho enrolado da toalha, confesso que foi uma das visões mais lindas que já tive. Moreno, com um corpo sarado, um coroa enxuto, coxas grossas e cabelo grisalho, um tipo perfeito para qualquer um. Ele me viu parada na porta, me fiz de desentendida e voltei para o quarto por Rita já tinha saído do banho. Quando entrei no banho Rita falou :
- Manu, vou fazer algo para comermos já volto .
Enquanto tomava banho ficava pensando em tudo o que tinha acontecido, no beijo de Rita, no toque em tudo o que fizemos, muita loucura .
Quando sai do banho, Dr. Humberto estava na porta me olhando fixamente com os olhos azuis, alisando o peito e falou com a sua voz grossa :
- Vem aqui, quero te mostrar uma coisa .
E lá fui eu .....

Autor : Cristian Schroder

Um comentário:

  1. Blog Show *-*

    Bem a sua cara!! Amei aqui!
    Seeguindo ;]

    Beijos Cris!
    :*

    ResponderExcluir